quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PEDRINHO BUSCA PARCERIA PARA TURISMO


Pedrinho busca parceria com Estado para turismo em SFI

O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PSC), já começa a se articular junto às esferas superiores em busca de apoio para governar o município. Pedrinho foi eleito em 7 de outubro com 15.804 votos. Na última semana, ele esteve no Rio, reunido com o secretário estadual de Turismo, Ronald Ázaro, também do PSC. Pedrinho Cherene apresentou ao secretário alguns itens que integram seu plano de governo e que têm como objetivo alavancar o setor turístico no município, como revitalização da orla maríti-ma e o incentivo a eventos e projetos que possam atrair um número sempre maior de visitantes.

No encontro, que contou com a presença, também, do  deputado estadual Coronel Jairo, do mesmo partido, o prefeito apresentou, ainda, o potencial turístico, abundante em riquezas naturais e com a maior faixa litorânea entre os municípios do Norte do Estado do Rio.


— Pretendemos fazer um governo de diálogo com os governos estadual e federal para que possamos trazer o maior número possível de investimentos para o município. No turismo, em particular, pretendemos explorar o máximo possível nosso potencial e pa-ra isso contamos com o secretário de Estado do nosso partido, que se prontificou a nos ajudar para que possamos fazer de São Francisco um dos principais pólos turísticos da região.


Além de um calendário de eventos permanente, da valorização das festas populares do município e da revitalização da orla litorânea, Pedrinho enumera outras ações prioritárias para seu governo: “Precisamos focar a questão da infraestrutura e buscar alternativas para que a prestação de serviços, como telefonia, iluminação pública e coleta de lixo tenham uma melhora significativa já  a curto prazo, pois é necessário proporcionar a quem frequenta nosso litoral na alta tem-porada comodidade e conforto”, destacou Pedrinho Cherene.

Suzy Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário