terça-feira, 23 de outubro de 2012

SUBIU PARA QUINZE O NUMERO DE MORTOS COM ÔNIBUS DA 1001


Cresce o número de obitos no acidente da Rio-Petrópolis

Reprodução
Os outros 10 mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro

mais
 menosOs outros 10 mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro
Subiu para 15 o número de mortos noacidente envolvendo o ônibus da viação 1001, na tarde desta segunda-feira (22/10), na BR- 116 Rio-Petrópolis.

De acordo com o boletim divulgado na manhã desta terça-feira (23/10) pelo hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Otaviano, dos 16 pacientes que deram entrada na unidade, três morreram durante a madrugada. A secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou, por volta das 11h50, duas vítimas que deram entrada após o acidente no hospital Miguel Couto, continuam internados em estado grave.
A Polícia Civil divulgou a lista com os nomes das vítimas que já foram identificados por familiares. São eles: José Neves Mota, Eder Moraes da Silva, Charles Estellita André, Maria Aparecida Mota Neves; Ilma da Silva Florido e Lúcia Florido Turques da Silva. Além desses também foram divulgados os nomes de Jussara Nelon Magacho e Osvaldo Wilson Dias da Costa. O corpo de Eduardo Fernandes, de 44 anos, que seria o motorista e de uma mulher continuam sem identificação. Os corpos das  10 vítimas foram levados para  o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, de acordo com informações da Polícia Civil.
Como a maioria dos passageiros era de Itaperuna, o Prefeito da cidade Fernando Paulada, declarou luto oficial por três dias, no início da manhã desta terça-feira (23/10). Os outros 10 mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, de acordo com informações da Polícia Civil.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário